Friday 27 October 2017

Windows 8 1 sem indicador de acesso à internet forex


Windows 8 e MT4 Acabei de instalar o Windows 8 em um dos meus laptop e o mt4 não funciona. Ele abre, eu tenho conexão e atualização de dados, mas funciona 10 segundos e fecha imediatamente. Eu tentei o truque do modo de compatibilidade, mas nada. Além disso, o Windows 8 é um bom sistema, para aqueles que não têm muita memória, atualmente com meu navegador aberto, ele consome 650 Mo e, no disco rígido, leva 12 Go. Muito rápido, etc. É bom, mas a interface do Metro é besteira total. Então eu sou o único com problemas com o MT4. E eu vou ter uma desconexão da internet durante 10 dias, então CYA tudo Mesmo que eu ainda use o XP (depois de todos esses anos, é só agora que é estável) se você aguardar MS ou metaquotes para resolver o problema que você está Talvez olhando para uma longa espera. Uma solução (se for aplicável) seria usar a máquina virtual e usar o metatrader a partir dele. O VirtualBox (daqui, virtualbox. org) é gratuito e funciona perfeitamente em relação ao metatrader, então, se não houver outra solução, tente usar isso, acabei de instalar o Windows 8 em um dos meus laptop e o mt4 não funciona. Ele abre, eu tenho conexão e atualização de dados, mas funciona 10 segundos e fecha imediatamente. Eu tentei o truque do modo de compatibilidade, mas nada. Além disso, o Windows 8 é um bom sistema, para aqueles que não têm muita memória, atualmente com meu navegador aberto, ele consome 650 Mo e, no disco rígido, leva 12 Go. Muito rápido, etc. É bom, mas a interface do Metro é besteira total. Então eu sou o único com problemas com o MT4. E eu vou ter uma desconexão da internet durante 10 dias, então, o CYA, testei o Windows 8 beta em abril deste ano. O Metatrader 4 está funcionando. E eu também instalei uma plataforma não MT4, não tenho problema. Para a visualização atual do Windows 8, não o testei. Eu não gosto da UI do metro e a área de trabalho normal não tem o botão Iniciar. Acabei de recuperar meu acesso à internet. Maldito eu acho por que o meu mt4 falha na vitória 8. Foi porque eu copiei as pastas diretamente quando eu tentei o novo os, e nisso, eu tinha um antigo user32.dll da win 7. Então eu o removo, e isso funciona bem . Você tenta a versão final que eu fiz uma nova instalação do Windows 8 Pro, atualizando do Windows Vista na minha velha volta. É melhor do que a versão de Pré-visualização de Consumidores. Matfx: Hey Big Joe, você tenta a versão final, fiz uma nova instalação do Windows 8 Pro, atualizando do Windows Vista na minha velha volta. É melhor do que a versão de pré-visualização de Consumidores. Windows 8 Tablet ou iPad para Metatrader 4 Juntou-se para outubro de 2017 Status: Membro 23 Posts Estou procurando um dispositivo alternativo para negociação, pois eu tenho que sair mais vezes do que o habitual. Minhas duas escolhas são Lenovo MIIX Series (Windows 8.1 Tablet) e iPad. Minhas primeiras escolhas são porque eu quero que o ambiente seja exato como o meu PC se possível e o segundo porque eu gosto deles, mas não tenho certeza sobre alguma coisa. Aqui está a minha pergunta. - O Metatrader 4 (Build 765) funciona bem no Windows 8 ou no tablet 8.1. Meu PC é o Windows 7 (64 Bit) e não tenho certeza sobre a compatibilidade. Em caso afirmativo, e sobre a sua performance. - Posso usar indicadores personalizados no tablet do Windows 8 - Uma última pergunta, posso usar indicadores personalizados do meu PC MT4 atual no iPad. O que encontrei ao cavar MT4 (PC) não funcionará com o Windows Phone e o Windows 8RT nem tem nenhum Versão para o Windows Phone por enquanto. Se você precisa executar MT4 (PC) no dispositivo móvel, então a única maneira é obter Notebook, Hybrid Notebook, Tablet ou Phablet ou o que quer que seja executado o Windows 8 Windows 8.1 8.1 Pro (e novamente o Windows RT, projetado para o processador ARM e Nunca será compatível com o software baseado em X86 e, claro, não o Windows Phone 8.1). Eu me preocupo praticamente com a versão MT4 PC porque não há MT4 no Android. Obrigado :-) Ainda não sei por que diabos eles não desenvolveram MT4 ou 5 para Windows Phone 8,1 ainda. Esses telefones estão ficando mais populares ou, pelo menos, design Nokia-cool, bom valor, etc. Um dia, eles precisam fazer 8203Magix, eu estava pensando em fazer algo semelhante, no entanto, não entendo como você pode trabalhar com a versão desktop de MT4 na tela do telefone sem o mouse, achei quase impossível mesmo no tablet de 10 polegadas. É certo que é um pináculo para trabalhar com o início, mas uma vez que você ganha o tempo usando a tela de toque como um mouse, não é tão ruim assim. Dado os problemas com o Meta4 e, dependendo do peso de uma carga que você colocou no seu PC (número de gráficos, pares, horários, indicadores, EAs), é realmente uma boa opção decente. Além disso, se seu dispositivo inteligente mata as folhas proverbiais, seu terminal não é afetado. É uma maneira rápida e suja de controle de acesso múltiplo, bastante amigável, mesmo para o quotnot so tech, savyquot. Provavelmente estava nua quando escrevi isso.

No comments:

Post a Comment